sábado, outubro 22, 2005

O resultado autárquico, não nos pode demover a nós JS de continuarmos a lutar por aquilo que acreditamos, que é um Tomar melhor para todos...onde a hipocrisia não tenham lugar.A oposição a António Paiva começou no passado dia 10...Hugo Costa

segunda-feira, outubro 10, 2005

Day After

Os resultados eleitorais, não foram o que todos esperávamos depois de um árduo trabalho. Hoje no “day after “, resta dizer que os tomarenses tomaram as suas opções e temos de as aceitar democraticamente, mas estaremos todos cá, nós JS em colaboração com a direcção do PS para colocar Tomar no mapa e rumo ao desenvolvimento e nunca desistindo de emprego e habitação para todos.
Resta dar os parabéns aos eleitos…e a todos os candidatos socialistas que se bateram até ao fim por um Tomar melhor. Aumentamos o número de freguesias, com a espectacular vitória na Beselga…onde com certeza o Carlos Lopes, executará um excelente trabalho em prol dos habitantes.
Os jovens do Partido Socialista, cá estarão a partir de hoje para lutar por um concelho melhor para todos…e onde o populismo não impere.

Hugo Costa, coordenador da JS Tomar

quinta-feira, outubro 06, 2005

Festa de encerramento de campanha no Rio Bar

Amanhã sexta-feira, encerra a campanha eleitoral.
O PS promove uma sessão de encrramento pelas 21.00h na Biblioteca Municipal, ao que se seguirá a festa da JS no Rio Bar a partir das 23.00h, com oferta da 3ª bebida e outros brindes, além da presença dos vários candidatos.
Aparece!!

quarta-feira, outubro 05, 2005

Vota por Tomar - Vota Partido Socialista

O dia da grande decisão para o concelho de Tomar é já no próximo Domingo, dia 9 de Outubro.

O Partido Socialista e as pessoas que constituem todas as listas candidatas aos órgãos municipais têm um projecto para o concelho de Tomar, um projecto arrojado, um projecto ambicioso, um projecto credível e pragmático, um projecto que trará desenvolvimento a Tomar e que colocará Tomar no mapa do desenvolvimento.

Durante os últimos meses o Partido Socialista mostrou que merece a confiança dos Tomarenses e mostrou que é o único partido com um projecto para Tomar e para os Tomarenses.

As pessoas que integram as equipas que o Partido Socialista escolheu para os diversos órgãos autárquicos acreditam em Tomar e acreditam que Tomar precisa de mudar, precisa de um projecto (Tomar está sem rumo à 16 anos) e por isso estão empenhadas e muito motivadas para que Tomar volte a ser aquela cidade e aquele concelho de que todos nos orgulhamos.

DOMINGO DIA 9, VOTA PARTIDO SOCIALISTA

CONSIGO POR TOMAR

Jantar de Campanha - 24 de Setembro

O Partido Socialista demonstrou a sua força e a união no passado dia 24 de Setembro num jantar que contou com a presença de 350 pessoas que se encontram unidas em torno do projecto que o Partido Socialista tem para o Concelho de Tomar.

Aqui ficam algumas fotos do jantar:

Image hosted by Photobucket.com

Apenas a parte da frente da sala...

Image hosted by Photobucket.com

Carlos Silva, o futuro Presidente da Câmara Municipal de Tomar e a mesa de honra.

Image hosted by Photobucket.com

segunda-feira, outubro 03, 2005

Falta Pouco

Faltam apenas 5 dias de campanha, apela-se a todos os militantes da JS e jovens nas listas, um grande esforço final para conseguirmos mudar o nosso concelho. Vamos vencer…
Hugo Costa