terça-feira, julho 25, 2006

Madeira...novamente!

Os últimos acontecimentos na Madeira são patéticos. Obrigar jornalistas a vestir “fatiotas” de requinte superior ao normal na Casa Branca é no mínimo primitivo e vulgar de um governo ultrapassado nas ideologias e métodos. Como serão classificados neste campo os fatos de Carnaval habitualmente utilizados por Alberto João Jardim?

Hugo Costa

segunda-feira, julho 17, 2006

Congresso Nacional

No Congresso Nacional da JS realizado no passado fim-de-semana, o camarada Pedro Nuno Santos foi eleito secretário-geral, com o apoio de 77% dos delegados. Na mesma reunião magna, o camarada Hugo Cristóvão de Tomar foi eleito como um dos representantes da JS na Comissão Nacional do Partido Socialista.


O Secretário Geral da JS, Pedro Nuno Santos,com a comitiva ribatejana ao congresso da JS, entre os quais Nuno Antão, deputado do nosso distrito, e os nabantinos Sandra Silva, Hugo Costa e Hugo Cristóvão.

segunda-feira, julho 10, 2006

O secretariado da Juventude Socialista de Tomar entende tornar pública a seguinte tomada de posição:

1.Na sequência dos compromissos assumidos pelo executivo municipal e porque estamos a menos de um ano da Festa dos Tabuleiros de 2007, vimos exigir a urgente resolução do problema do parque campismo conforme as datas assumidas publicamente pelo executivo PSD.


2.Tendo em atenção os recentes problemas acontecidos na zona do Flecheiro, exigimos a rápida resolução do grave problema urbanístico e social existente, com o objectivo de dotar os seus habitantes de condições dignas e permitir o usufruto da cidade na sua totalidade aos tomarenses e visitantes.

3.A JS Tomar repugna com muita preocupação em relação ao futuro do concelho as últimas afirmações do Presidente de Câmara ao afirmar que perder população não é grave, que o Turismo é a sua única aposta e a indiferença para os tomarenses da construção de novas empresas em Tomar, Torres Novas ou Barquinha.

segunda-feira, julho 03, 2006

Novos Ministros

Tomaram hoje posse os dois novos ministros do governo liderado pelo Partido Socialista, desejamos dessa forma as maiores felicidades no exercício dos seus novos cargos aos Ministros Luís Amado e Nuno Severiano Teixeira.

domingo, julho 02, 2006

Paiva e Ruas

Nem só em Viseu os autarcas do PSD descem ao básico e à política do “calhau”, como se comprova pelas declarações de António Paiva na última Assembleia Municipal, tão graves como as de Fernando Ruas em Viseu. Paiva demonstrou mais uma vez não ter argumentos políticos e dessa forma, usou argumentos pessoais e de muito baixo nível. É este o nível dos autarcas que o PSD de Tomar nos dá…

Hugo Costa