domingo, novembro 29, 2009

Comunicado

No passado sábado dia 28 de Novembro, a Juventude Socialista de Tomar realizou eleições para os órgãos internos da concelhia, apresentando-se uma lista a sufrágio encabeçada por Susana Faria.

Desta forma, os órgãos passam a ter a seguinte composição:

Secretária - Coordenadora
Susana Faria

Secretariado
Hugo Lucas
João Salvador
Paula Peixoto
Bruno Garcia
Alexandre Oliveira
Francisco Freitas

Mesa da Assembleia-geral
Presidente - Hugo Costa
Secretário - Marco Oliveira
Secretário - Sandra Silva

As razões desta candidatura focam-se no desejo em dar continuidade aos excelentes trabalhos desenvolvidos anteriormente, desejando que a Juventude Socialista de Tomar continue a ter papel importante na defesa dos interesses dos jovens.
Desejamos envolver cada vez mais jovens e desempenhar um papel cívico de formação e informação, pois com jovens informados conseguiremos melhor política. Os direitos e deveres de cidadania só ficam completos quando efectivamente todos tiverem envolvidos e conscientes do papel de cada um.
Queremos desde já agradecer ao Hugo Costa o excelente trabalho realizado bem como todo o apoio e a disponibilidade demonstrada para ser presidente da mesa e desejar-lhe as maiores felicidades para o futuro.


O novo secretariado da JS

segunda-feira, novembro 23, 2009

Jorge Ferreira

Jorge Ferreira foi um político com um percurso nacional conhecido e reconhecido. Dirigente do CDS chegou a liderar a bancada do seu partido nos tempos de Manuel Monteiro. Foi também fundador da Nova Democracia.

Em Tomar era professor do Instituto Politécnico e deu a cara pelo "Movimento Tomar em Primeiro Lugar".

Pela sua ligação à política tomarense e à cidade templária em particular, mas também pelo homem e cidadão, vem a Juventude Socialista de Tomar prestar as mais sinceras condolências à família e amigos.