domingo, junho 27, 2010

Comunicado

A Juventude Socialista realiza nos próximos dias 16,17 e 18 de Julho em Lisboa o seu XVII Congresso Nacional na cidade de Lisboa.

A Juventude Socialista de Tomar realizou na manhã deste domingo a eleição de delegados, tendo havido apenas uma lista composta pelos camaradas Susana Faria e Hugo Lucas, que são assim delegados ao congresso, juntando-se a Hugo Costa que enquanto membro do Secretariado Nacional cessante e Presidente de Federação é inerente ao congresso.

Os delegados da Juventude Socialista de Tomar apoiam a candidatura do camarada Pedro Delgado Alves, que apresenta ao congresso a moção “Transformar À Esquerda”.
Secretariado da JS Tomar

quinta-feira, junho 03, 2010

JS Ribatejo discute situação política actual com João Sequeira

No passado dia 29 de Maio, após reunião de Comissão Política Distrital em Ferreira do Zêzere, a JS Ribatejo organizou um jantar-debate com o deputado João Sequeira, eleito pelo círculo de Santarém à Assembleia da República. A sala do Restaurante “A Grelha do Zêzere” encheu-se de militantes e simpatizantes do PS de Ferreira do Zêzere, assim como de muitos jovens socialistas de todo o distrito, para ouvir João Sequeira analisar a situação política actual em que Portugal se encontra. Após a sua análise, decorreu um intenso e participado debate em que o deputado riomaiorense procurou responder a todas as questões suscitadas pelos diversos intervenientes. Agradecemos a disponibilidade do camarada João Sequeira, reiterando votos de bom trabalho na Assembleia da República.
Esta iniciativa integra a nossa agenda de debate com os deputados eleitos pelo círculo de Santarém, para o mandato 2010-2012.
in "JS Ribatejo"