quinta-feira, julho 01, 2004

Eles dizem-no tão bem...

"Eleições, claro!"
Clara Ferreira Alves
no diário digital

"Primeiro-ministro poderá fazer «muito pouco por Portugal» como presidente da Comissão Europeia. Eurodeputado acusa Santana de fazer «pouca obra» com «muito espectáculo» |...|
O eurodeputado social-democrata Pacheco Pereira acusa Pedro Santana Lopes de fazer «pouca obra» com «muito espectáculo» e «muito dinheiro gasto», recusando-se a aceitar que Portugal seja governado com o «populismo» do presidente da Câmara de Lisboa."

lê o resto no portugal diário

"A oposição não lhe fez a vontade. O líder parlamentar socialista, António José Seguro, acusou os deputados da «maioria decadente» de não quererem eleições antecipadas, por estarem «a pensar neles próprios, não no país, agarrados [que estão] ao poder». |...| Seguro preferiu antes lembrar as palavras do próprio primeiro-ministro, na noite das eleições europeias: «Percebi o sinal dos portugueses. Não viro a cara à luta». O deputado socialista escreveu novas linhas a este guião: «Duas semanas depois desistiu. Para trás ficaram frases como esta para iludir os portugueses»."
lê o resto no portugal diário

"O presidente da Associação Portuguesa de Bancos e ex-ministro das Finanças, João Salgueiro, responsabilizou hoje Durão Barroso pela crise política criada com a sua anunciada demissão do governo e defendeu a realização de eleições legislativas antecipadas."
lê o resto no portugal diário