A Juventude Socialista de Tomar decide tornar público o seguinte comunicado:
1- Atendendo às posições históricas assumidas pela JS Tomar, é com bastante preocupação que vimos um assunto que pensávamos morto, voltar a estar presente nos objectivos da gestão PSD Tomar. O projecto da ponte do Flecheiro foi e continua a ser um erro social e urbanístico com as dimensões megalómanas que o actual executivo camarário sempre nos habituou, continuando a pensar que mandar o trânsito para cima de escolas e populações é a resolução de algum problema. Desta forma, a JS Tomar exige que não seja reequacionada a construção da ponte do Flecheiro.
2- Tendo em atenção a diminuição da oferta cultural existente em Tomar, nomeadamente uma sala de cinema com filmes a tempo e horas, não deixa de nos parecer estranho a atitude de “snobismo” protagonizada por António Paiva ao impedir que o cinema regresse a Tomar, pelo facto de vender pipocas como foi gozado em muitos órgãos de comunicação social da região. Dessa forma a JS Tomar exige que o executivo procure que Tomar volte a ter uma sala digna de cinema.
3- A JS Tomar aproveita, ainda este comunicado para tornar pública a eleição do camarada Hugo Costa para o Secretariado Nacional da Juventude Socialista, bem como o facto de o camarada Hugo Cristóvão ter sido eleito representante da JS à Comissão Nacional do Partido Socialista.