segunda-feira, abril 26, 2010

Visita da JS à Freguesia da Serra

A Juventude Socialista de Tomar acompanhada pelo seu Deputado Municipal e Presidente de Federação, o camarada Hugo Costa realizou no passado dia 24 uma visita à Junta de Freguesia da Serra, onde fomos recebidos pelo autarca do Partido Socialista Sebastião Rodrigues.

No decorrer da visita a JS Tomar visitou vários locais desta Freguesia, lamentando que existam tantos locais de beleza natural desaproveitados por esta gestão do PSD. No nosso entender é incompreensível que uma Freguesia com um potencial natural tão elevado não promova o seu desenvolvimento. Lamentamos ainda o estado em que se encontra a estrada principal de acesso a esta.

Tivemos também oportunidade de ver a zona envolvente da capela da Nossa Senhora dos Catorze que por ser um local de património cultural da Freguesia deveria estar cuidada de outra forma que não fosse ervas daninhas e caminhos todo-o-terreno.


A JS Tomar teve ainda oportunidade de sugerir algumas propostas aos nossos autarcas, sendo que temos alguma dificuldade em perceber inoperância para o desenvolvimento desta Freguesia.