quinta-feira, abril 29, 2010

Almoço de 25 de Abril

A concelhia do PS Tomar realizou no passado domingo o seu tradicional almoço de 25 de Abril. Este almoço realizou-se num ambiente de grande confraternização socialista tal como era pretendido. O almoço contou com intervenções de vários dirigentes da JS e do PS, que frisaram bem os valores de Abril. O almoço ficou ainda marcado pela homenagem dos militantes que completaram nos dois últimos anos 25 anos de militaância, que sempre mostraram o que era ser socialista.

Mas como há imagens que valem por mil palavras aqui ficam elas:






segunda-feira, abril 26, 2010

Visita da JS à Freguesia da Serra

A Juventude Socialista de Tomar acompanhada pelo seu Deputado Municipal e Presidente de Federação, o camarada Hugo Costa realizou no passado dia 24 uma visita à Junta de Freguesia da Serra, onde fomos recebidos pelo autarca do Partido Socialista Sebastião Rodrigues.

No decorrer da visita a JS Tomar visitou vários locais desta Freguesia, lamentando que existam tantos locais de beleza natural desaproveitados por esta gestão do PSD. No nosso entender é incompreensível que uma Freguesia com um potencial natural tão elevado não promova o seu desenvolvimento. Lamentamos ainda o estado em que se encontra a estrada principal de acesso a esta.

Tivemos também oportunidade de ver a zona envolvente da capela da Nossa Senhora dos Catorze que por ser um local de património cultural da Freguesia deveria estar cuidada de outra forma que não fosse ervas daninhas e caminhos todo-o-terreno.


A JS Tomar teve ainda oportunidade de sugerir algumas propostas aos nossos autarcas, sendo que temos alguma dificuldade em perceber inoperância para o desenvolvimento desta Freguesia.




quinta-feira, abril 15, 2010

Visita da JS à Freguesia da Serra

No próximo dia 24 de Abril a Juventude Socialista de Tomar retomará as visitas às Freguesias do Concelho sendo que neste dia visitará a Freguesia da Serra.
Esta visita será acompanhada pelo Presidente da Federação e Deputado Municipal, o camarada Hugo Costa.

O ponto de encontro é às 15h00 na sede do Partido Socialista .

Contamos contigo!

Almoço de 25 de Abril

A concelhia de Tomar vai realizar no próximo dia 25 de Abril, o seu habitual almoço convívio evocativo da efeméride. Como já há alguns anos não sucede, este ano será na cidade, desta feita na sala do 1º andar do restaurante O Infante.
Pelas 12h30, com o preço de 11 cravos (sopa, prato, doce+fruta, café).

Inscrições até ao limite da sala ou até dia 23.

Após o almoço, pelas 14h30, faremos uma arruada na cidade com distribuição de cravos.
Vamos celebrar Abril juntos!

As inscrições podem ser feitas para o tomar.js@gmail.com, ou para os seguintes números:
Susana Faria: 913664590 ou 964690052
Hugo Cristóvão(PS): 917471397
Joana Nunes(PS): 910073660
Leonel Graça(PS): 910353564

terça-feira, abril 13, 2010

Visita da JS Ribatejo à Freguesia da Carregueira

No passado dia 10 de Abril, a JS Ribatejo visitou a freguesia da Carregueira, concelho da Chamusca, onde foi recebida pela JS Chamusca e pelo Presidente da Concelhia do PS, Dr. Fernando Pratas.

A comitiva da JS Ribatejo visitou a freguesia, passando pela sede da Junta e pela zona ribeirinha do Arripiado, acompanhada pelo jovem Presidente da Junta de Freguesia da Carregueira, Joel Marques, eleito pelo Partido Socialista.

Discutiram-se problemas da freguesia e de um concelho liderado há muito pela CDU. Da troca de impressões com o jovem autarca, resultou o compromisso da Junta de Freguesia da Carregueira assumir a bandeira do orçamento participativo.

No final, ficou o sentimento de satisfação colectiva e a vontade de continuar estas visitas por freguesias do distrito de Santarém.











in "JS Ribatejo"

sexta-feira, abril 02, 2010

JS Ribatejo presente na Comissão Nacional da JS

A JS Ribatejo marcou presença na Comissão Nacional da JS, que se realizou nos dias 27 e 28 de Março, na Zambujeira do Mar (Odemira).



A comitiva da JS Ribatejo: José R. Noras (Santarém), Hugo Costa (Tomar), Susana Faria (Tomar), Maria Inês Maurício (Rio Maior), Vasco Miguel Casimiro (Cartaxo), Mário Balsa (Entroncamento) e Tiago Preguiça (Santarém).



A mesa: Mariano Gago (MCTES), Fernando Morgado, Duarte Cordeiro e Luís Pita Ameixa.

in "JS Ribatejo"