quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Comissão Nacional em Santarém

A Juventude Socialista (JS) vai reunir, em Santarém, a Comissão Nacional (CN/JS), o seu órgão máximo entre Congressos. Esta reunião magna dos jovens socialistas terá lugar no Santarém Hotel, pelas 14h30 do próximo domingo, dia 20 de Fevereiro.

Os Comissários Nacionais vão discutir vários assuntos organizacionais (entre eles o regimento da CN/JS ou a constituição de comissões de trabalho específicas), para além, evidentemente, da análise da situação política actual. Integrada nos trabalhos desta Comissão Nacional da JS está uma sessão de debate político, com a participação da Secretária de Estado da Reabilitação, Idália Serrão.

Esta reunião da JS assume uma importância particular no actual momento da nossa vida política e é, também, um acontecimento de grande relevância para o Distrito. Recordamos, que este órgão nacional da JS não reunia no Ribatejo há cerca de uma década. A escolha de Santarém para esta reunião da CN/JS vem também reconhecer e valorizar o trabalho político da JS/Ribatejo e das estruturas concelhias que a integram.

JS Ribatejo



Ordem de Trabalhos:

1. Aprovação da Acta da Reunião anterior;

2. Aprovação de contas da JS de 2010;

3. Aprovação do orçamento da JS para 2011;

4. Aprovação do regimento da CN;

5. Constituição de Comissões de Trabalho da CN

6. Sessão com a Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Serrão

7. Informações;

8. Análise da situação política.