segunda-feira, julho 09, 2007

A Juventude Socialista de Tomar (JS Tomar) decide tornar público as seguintes tomadas de posição, no seguimento dos últimos acontecimentos infelizes:

1 – A JS Tomar repudia e lamenta as declarações muito infelizes de deputados municipais da maioria PSD na última sessão da Assembleia Municipal onde os mais básicos valores de respeito humano e democrático não foram respeitados, existindo um desrespeito claro sobre todos os deputados jovens da oposição, nomeadamente sobre os da Juventude Socialista.

2 – A JS Tomar evidencia o respeito e oportunidades que a bancada municipal do PS dá aos seus dois membros mais jovens, ao contrário da bancada da maioria onde a voz dos dois deputados mais jovens nunca foi ouvida. Desta forma lamentamos, o pouco respeito que a maioria PSD dá aos seus próprios elementos mais jovens, impedido assim através da estratégia do “eucalipto” novas vozes na Assembleia Municipal.

3 – A JS Tomar aproveita ainda a oportunidade para felicitar todos os jovens tomarenses que dignificaram a Festa dos Tabuleiros permitindo assim a sua renovação e o seu futuro.

Juventude Socialista de Tomar