segunda-feira, novembro 05, 2007

A Juventude Socialista Tomar (JS Tomar) decide tornar público o seguinte comunicado:

1 – Exigimos uma política cultural mais clara no concelho de Tomar em vez da tendência para o amorfismo e para algumas megalomanias esporádicas. Exigimos, dessa forma, uma política cultural mais próxima dos jovens do concelho e de toda a população em geral.

2 – Alertamos o actual executivo PSD para a necessidade de saber gerir e utilizar da melhor forma possível os recursos previstos no Q-REN de forma a optimizá-los para não serem desbaratados como tem sido apanágio da gestão “laranja” no concelho de Tomar. Relembrando a necessidade do concelho ter uma política efectiva e pró-activa de apoio ao desenvolvimento e investimento como factores indissociáveis do emprego e da qualidade de vida no concelho de Tomar.

3 – A JS Tomar questiona e preocupa-se com a situação lamentável a nível de investimentos megalómanos com que os 12 anos de “paivismo” e PSD vão deixar o concelho, sem a possibilidade de muitos erros serem remendados.

4 – A JS Tomar felicita a tomarense e nossa amiga Ana Rente (Mandatária para a Juventude do PS nas últimas autárquicas) pelo o seu apuramento para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 na modalidade de Trampolins. O seu exemplo de coragem, energia e força, assim como o seu enorme carácter é para nós fonte de orgulho, motivação e confiança na nas nossas batalhas futuras. Obrigado Ana! Estamos e estaremos contigo!