Ouvindo hoje o debate sobre as europeias no programa Praça Pública da Rádio Cidade de Tomar, ficamos espantados como a Coligação PSD/CDS-PP, aqui representada pela líder do PP local, Alda Carvalho (mais uma vez o PSD a reboque do PP), não sabe dizer uma linha do programa das eleições europeias desta coligação, não apresenta uma ideia sobre a Europa, e todo o discurso é feito em torno da gasta e estapafúrdia conversa da "pesada herança socialista". Incrível!!
Até quando é que vão tentar distrair os cidadãos com essa cantiga, e até quando vão acreditar que os portugueses são estúpidos?
Os tomarenses por exemplo, devem a governos socialistas a "pesada herança" de ter um novo Hospital, um Instituto Politécnico, a variante do IC3, as Piscinas Municipais, o Cine-Teatro recuperado, o Programa Pólis que estes agora atrofiam, entre tantas outras coisas menos vísiveis. E aos governos de Cavaco, e agora de Portas e Durão, o que devem os tomarenses?
Estes senhores com este discurso, devem mesmo querer concorrer a qalquer prémio de comédia. Por este caminho ainda vão dizer que a morte do Kennedy, ou o naufrágio do Titanic também são culpa do PS!!
Quando ouvimos estes senhores falar até dá vontade de citar o João M. Pinto: "Estivemos à beira do precipício, mas conseguimos dar o passo em frente!"